Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Minha vida... (Hoje minha amiga Ana Paula (Paulinha)

Eu me chamo Mariana tenho 11 anos e tenho muitos amigos.Mas acho que a pior coisa que a vida podia me dar é me separa de Ana Paula.Minha melhor amiga.Quase irmã mais velha...Eu conheço ela des dos 3 anos de idade.Estudavamos juntas...Até o ano de 2010...(4ºserie,5º ano).Sempre contei tudo pra ela.Quase tudo.Bom..Ainda ñ falei dela..Ela é muma menina meiga,linda de 11 anos.De pele escura e cabelos enrolados...
Linda..Ama a novela Quase anjos.E na novela é Valeria..Ama Junstin Bieber.Ama Luan Santana...Ela tambem tem uma familia ótima...Com tantas qualidades não dá pra me separar dela.Ainda ñ contei por que me separei dela.Bom não me separei totalmente.Ela vai estudae em outra escola...Mais nunca vou esquescer dela...Te amo Ana...♥♥♥♥

5 comentários:

  1. Agora sim titia..um blog realmente seu...com sua história...Amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Que dez...colado!!!kkkk!!!fofíssississíssimo mariiiiii!!!agora me diz:como vc fez esse papel de parede sexy em gatz?Ah!Acessem www.soualaurinha.blogspot.com !valeu gentem!!!beeeeeijoooooosss carameladíssimos!!!

    ResponderExcluir