Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eu posso ser


e tudo pode acontecer,
agora eu posso cair no amor
Príncipes nas novelas
e os homens na terra
e tudo pode acontecer

Tenha pena de mim nem uma só vez
Pena que eu perdi
Compaixão nem sempre é
O que vem queres

Eu gosto dos valentes
Aqueles que sempre ir direto
Aqueles que nos parecem
E você foi pego, suavemente ..

Posso ser doce
Eu posso ser uma cadela
pode ser seu
Eu posso ser sua rainha
Eu posso esperar
pode ir longe
Deixo-vos
ou simplesmente ficar

e tudo pode acontecer
agora eu posso cair no amor,
Príncipes nas novelas
e os homens na terra
e tudo pode acontecer

Tenha pena de mim nem uma só vez
Pena que eu perdi
Compaixão que nem sempre é
O vem o que quer

E nós cruzamos a linha
Que às vezes nos divide
Entre homens e mulheres
Procurou e são medidos

Posso ser doce
Eu posso ser uma cadela
pode ser seu
Eu posso ser sua rainha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário